CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E PARTNER
1 – DAS PARTES
Contrato que fazem entre si, de um lado, JOSUÉ PIRES DE MENEZES (ME), empresário individual, com registro de nome fantasia Yes Marketing Digital & Inteligência em Comunicação, CNPJ 23.786.250/0001-02, doravante denominado CONTRATADO, neste documento representado por Josué Pires de Menezes e de outro:
CPF ou CNPJ:_________________________________________________ RG__________________________________
NOME FANTASIA: __________________________________________________________________________________
Endereço: __________________________________________________________________CEP___________________
Telefones: (__)____________________________ E-mail: _________________________________________________
Responsável: _____________________________________________________________________________________
doravante denominado CONTRATANTE, para o que segue.
2 – OBJETO DO CONTRATO – Planejamento Digital, Disponibilização de infra estrutura e ferramentas de construtor de sites e implementação de Programa de Marketing Digital com base em metas e Desenvolvimento do Projeto Intitulado “Programa Doutor Cupim SALVANDO ÁRVORES.
a) Mentoria / Consultoria de Negócios – planejamento digital e mapa estratégico – Implantação de Sistema de Relacionamento e Vendas visando resultados;
b) Consultoria em Inteligência de Mercado – aceleração de vendas de produtos e serviços – Plano Comercial Segmentado;
c) Implementação de Plataforma Digital para suportar relacionamento comercial em modelo de licença de uso;
d) Desenvolvimento e hospedagem de website otimizado (SEO) nas versões desktop, tablet e smartphone;
e) Criação de Landing Pages (páginas de captura) para produtos e serviços específicos;
f) Desenvolvimento de Estratégia de Vendas – Funis de Vendas segmentados em nichos;
g) Criação/Inclusão da Fan Page do Facebook e inserção de seu website como um app;
h) Atualizações, manutenção e suporte;
i) Implementação de EAD – projeto de Smarth Learning
2.1 – DO WEBSITE / Landypages
a) O WEBSITE será construído em três versões (desktop, tablet e smartphone) com linguagem otimizada.
b) Terá 6 (seis) páginas com 5 (cinco) abas escolhidas pelo cliente mais a página de localização e contato. Subpáginas e subdomínios contam como uma página.
c) O tema e o conteúdo do website (textos, imagens, logotipos e demais arquivos que comporão o corpo do site) desenvolvidos no serviço aqui previsto serão trabalhados em conjunto, sendo a aprovação final do CONTRATANTE, isentando o CONTRATANTE de qualquer responsabilidade sobre os mesmos.
d) Poderão ser incluídos botões para links e redes sociais, página de captura (Landing Page) e galeria com até 30 (trinta) fotos ou vídeos.
e) As imagens podem ser entregues digitalizadas em formato jpeg, gif, bmp ou png.
f) Não está incluído no serviço: produção fotográfica, tratamento de imagens, criação ou reformulação de logotipos ou elaboração de textos, banco de dados e loja virtual (e-commerce), podendo estes ser contratados a parte.
g) Se for de necessidade do cliente a inclusão de mais páginas, será considerado serviço extra e cobrado à parte.
h) Apesar da isenção de qualquer responsabilidade sobre o tema e o conteúdo do serviço contratado, fica opcional à CONTRATADA, desde já, a NÃO aceitação de pedidos que contenham tema e/ou conteúdo com apologia ao crime, racismo e/ou qualquer outro tipo de discriminação ou contrários à lei, a moral e os bons costumes.
2.4 – DA FAN PAGE NO FACEBOOK
a) A criação da Fan Page no Facebook será feita no perfil da CONTRATADA sendo o CONTRATANTE administrador da página com totais poderes para alteração.
b) Estão incluídas a arte de capa e perfil, a primeira publicação e a inserção de seu site pelo app do Facebook.
2.5 - DAS CONTAS DE EMAIL
a) Serão criadas até 5 contas de email com o domínio próprio do CONTRATANTE, a sua escolha.
b) O acesso ao email será feito através do link fornecido pela CONTRATADA.
3 – OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA
Desenvolver todos os produtos acima relacionados nos prazos pré-estabelecidos, conforme acordo comercial de prestação de serviços e acordo de Partner, definido em escopo aditivo a este contrato.
4 – PARTICIPAÇÕES EM RESULTADOS DE VENDAS
O contrato de Partner estabelece níveis de participações em resultados comerciais percentuais para projetos que envolvam implementação de funil de vendas, EAD e Smarthlearning, com áreas restritas de programas de capacitação continuada, sendo estes atributos detalhados em aditivo, com parâmetros comerciais definidos em comum acordo entre as partes.
5 – PRODUÇÃO DE PROGRAMA E CANAL NO YOUTUBE
A produção de canais no Youtube, desenvolvimento de programas e estratégias serão acordados em aditivos com base em participações, em aditivo específico.
6 – OBRIGAÇÕES DO CONTRATANTE
a) Fornecer todas as informações de conteúdo, imagens e contatos para que todos os produtos descritos possam ser construídos adequadamente.
b) O CONTRATANTE desde já se responsabiliza por todo o conteúdo, serviço prestado ou produto vendido, isentando completamente o CONTRATADO de qualquer responsabilidade, visto que a CONTRATADA viabilizará a construção das ferramentas e garantirá suporte técnico comercial, cabendo à contratada as entregas dos serviços e produtos contratados.
6 - DA HOSPEDAGEM E DO REGISTRO E CONSULTORIA DE NEGÓCIOS
a) Neste momento a assinatura dos serviços contratados está no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais) mensais e deverá ser pago mensalmente na data da assinatura deste contrato.
b) O não pagamento da taxa de hospedagem em seu vencimento colocará o CONTRATANTE na condição de INATIVO, tirando seus produtos temporariamente do ar.
c) A consultoria de negócios refere-se ao planejamento do projeto de aceleração de vendas e desenvolvimento de novos produtos e serviços, infoprodutos, com áreas restritas e estratégias de EAD e Smarthlearning.
d) Disponibilização de senhas de acesso para treinamento de Social Media, Marketing de Relacionamento, Planejamento Digital e Novos Modelos de Negócios no Site da Rede Mercados do Futuro. Disponibilização de 10 senhas para colaboradores.
7 – DAS ATUALIZAÇÕES, SUPORTE E MANUTENÇÃO
a) Os serviços de suporte e manutenção ajudam a gerir a ferramenta e a manter seus resultados.
b) São considerados serviços de manutenção: Alteração, inserção e/ou exclusão de textos, imagens, banners e links; Manutenção quanto a atualização da plataforma eliminando eventuais bugs.
c) O número limite de intervenções que o cliente poderá solicitar para cada ferramenta é de 5 (cinco) para alterações estéticas (fotos, textos, links, promoções, etc) e de ilimitadas para alterações essenciais (troca de endereço, telefone, etc) dentro do mês. O cliente poderá solicitá-los sempre que achar necessário. As alterações não incluem de forma alguma troca de layout do site após a aprovação do mesmo.
d) Só serão feitas alterações nas ferramentas mediante o fornecimento do material e das informações pelo CONTRATANTE.
e) Após a criação da Fan Page no Facebook, o CONTRATANTE receberá na conta de sua preferência a administração da mesma.
f) O suporte técnico diz respeito à hospedagem das ferramentas e servidores de emails, será em horário comercial.
g) As solicitações de alteração deverão ser feitas através do correio eletrônico: josu.menezes@gmail.com, com prazo de produção de até 2 dias úteis, salvo no período de recesso da CONTRATADA.
h) A falta de pagamento da mensalidade cessa o direito do contratante as atualizações, suporte e manutenção.
i) A renovação da taxa de atualizações, suporte e manutenção é automática.
7.1 – DO CANCELAMENTO DAS ATUALIZAÇÕES, SUPORTE E MANUTENÇÃO
a) Os serviços de suporte e manutenção poderão ser cancelados após o período de 6 (seis) meses, ou seja, após o pagamento da 6ª (sexta) parcela.
b) O contratante deverá enviar por email à CONTRATADA a solicitação de cancelamento.
c) O CONTRATANTE fica ciente de que não haverá reembolso total e/ou parcial após a assinatura deste contrato.
d) O CONTRATADO não garante a PERMANÊNCIA dos resultados após o cancelamento do plano de atualizações e manutenções.
8 – DO ACORDO DE PARTICIPAÇÃO
O desenvolvimento de estratégias comerciais e implementação de sistema de vendas são atividades de investimento do CONTRATADO, de acordo com aditivo de partner. Os acordos de participação no desenvolvimento estabelece contrapartidas que serão definidas no aditivo de partner, identificando os novos produtos e serviços a serem implementados.
9 – DO PAGAMENTO DOS SERVIÇOS TÉCNICOS
a) O CONTRATANTE deverá pagar à CONTRATADA o valor de:
b) Adesão R$ 1.000,00 e Suporte e Desenvolvimento e Implementação do Projeto – R$ 1.000,00 mensais
c) O pagamento será efetuado da seguinte forma: Depósito em conta corrente:
Banco do Brasil
Josué Pires de Menezes
Ag. 2427-9
cc. 27.360-0
d) A falta de pagamento colocará o CONTRATANTE na condição de INATIVO, tirando seus produtos do ar.
10 – DO PRAZO DE PRODUÇÃO DOS SERVIÇOS
O prazo de produção dos serviços começará a contar a partir da entrega de todo do material necessário pela CONTRATANTE e é de até 30 (trinta) dias.
11 – DO CANCELAMENTO
a) O CONTRATANTE que desejar cancelar o desenvolvimento de seu website inteligente deverá enviar por email um termo de cancelamento a CONTRATADA.
b) O CONTRATANTE fica ciente de que não haverá reembolso total e/ou parcial de valores após a assinatura deste contrato.
12 – DA COMUNICAÇÃO ENTRE A CONTRATADA E O CONTRATANTE
A CONTRATADA se coloca a disposição do CONTRATANTE para receber pedidos de possíveis alterações nos anúncios e produtos, esclarecimento de dúvidas e atendimento geral ao CONTRATANTE pelo e-mail: josu.menezes@gmail.com ou telefone (19) 9 9679.2831.
13 – DA VIGÊNCIA
O contrato envolvendo a prestação de serviços de implementação dos sites, capacitação, consultoria e infra estrutura do projeto é de 6 meses.
Após esta data será possível aferir resultados e o acordo comercial pode ser revisto com base em níveis de participações, redefinindo investimentos técnicos de suporte e prestações de serviços para ativar campanhas e desenvolvimento de conteúdos.
14 - DO FORO:
As partes elegem o Foro da Comarca de Campinas, para dirimir quaisquer disputas oriundas deste contrato.
DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS JURÍDICOS QUE LI E ENTENDI TODOS OS ÍTENS E CLÁUSULAS DO CONTRATO ACIMA.
___________________________________ ______________________________________
CONTRATANTE CONTRATADO
_______________________________, ________ de ____________________________ de 2016.